domingo, 29 de junho de 2014

MG RX78-23 GUNDAM O.Y.W - Work In Progress (2)

Aê pessoal!
Mais uma postagem chegando. Continuando o processo de pintura do meu RX78. Tô começando a me empolgar, no começo dá uma preguiça, mas depois que a gente começa só vai inventando mais coisas para fazer.
Basicamente meu material de trabalho é o mínimo: Pincel, tinta enamel e acrílica e gundam Markers.
No mais, é paciência e fazer a coisa num lugar que tenha bastante luz do sol para poder enxergar o que se está fazendo bem.

Aqui tem uma amostra de como está ficando o BackPack dele. Prata (tinta enamel), preto (spray), vermelho e azul (gundam Marker metálica).


Os exaustores pintei de spray preto, enamel prata e Gundam Marker Azul Metálica.


                                                        




Novamente os pistões. Dei uma nova camada de tinta neles para tentar deixar homogêneo. As gundam marker precisam de algumas camadas para ficar certinho. Breve comprarei tintas enamel de mais cores aí vai facilitar o trabalho.



Bom, por enquanto é isso. Assim que tiver algo mais eu coloco!
Espero que gostem!


2 comentários:

  1. Como eu disse antes diego, está muito bom o seu trabalho! Você está caprichando nos detalhes e está muito bacana! Quero até ver quando você tiver um arsenal maior de tintas...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ah velho vlw! Vindo de um cara mestre em Gunpla já é um imenso elogio. Infelizmente não estou atualmente podendo gastar muito.. mas logo terei mais tintas.

    ResponderExcluir