terça-feira, 11 de junho de 2013

CHEGOU!!! Meu primeiro pacote!

E depois de uma espera terrível, eis que hoje, enquanto estava no trabalho, recebo meu primeiro pacote de GunPla! Esta compra eu fiz em 15 de Maio e hoje, depois de quase 30 dias a recebo em ótimo estado.
A parte boa é que não fui taxado. A parte ruim é que eu comprei um RG Zeta e um HG Unicorn Norn em 09 de Abril e até agora não chegaram..... Espero que não tenham sumido. Afinal, que vai entender os CORREIOS né?
Aqui a caixa, linda e sem nenhum rasgo ou amassado.

Nesta foto, os dois kits e um 'merchan' da HLJ, recomendo essa loja.

HG Astraea, gostei muito deste kit. Tem muitas linhas para usar Gundam Markers.

HG Age, muito bom também, mas possui menos peças que o Astraea.

No mais galera, devo dizer que sou um iniciante na arte GunPla. Mas irei colocar aqui todos os meus progressos para poder discutir com os amigos que também gostam desse hobby viciante.
Fico aqui ansioso pela encomenda que ainda não chegou....


5 comentários:

  1. Parabens pelos Kits Marcos... aconselho a ver muitos videos de montagem e customização no yt... eles ajudam muito no aprendizado... e sempre que tiver duvidas pergunte..... boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Eu recomendo você procurar outras lojas diego, como Amiami ou a Jungle (essa é a melhor). O HLJ só vale a pena por causa do estoque deles que é muito grande, mas todo o resto é ruim. O preço da HLJ é maior que nas outras lojas e o frete não tem a opção de SAL registrado, como tem nas outras lojas.

    É isso. Precisando de qualquer coisa, manda aí!

    Boa sorte com esse " nosso" hobby que é fantástico!

    ResponderExcluir
  3. Opa Crys, cara quando fui comprar as lojas que mais vi falarem foi a HLJ e a AmiAmi... Mas pelo menos nos kits que comprei vi pouca diferença nos preços. Mas vou testar a AmiAmi na próxima compra e ver se gosto do serviço deles. Gosto mais do site da primeira, acho mais organizado e os produtos tem mais fotos e especificações.

    No mais, valeu pela força. Estou aqui em dúvida de como personalizar meu Unicorn Banshee Norn, mas tenho umas idéias graças ao amigo do blog Gundam Brasil.
    Em breve coloco alguma atualização sobre ele.

    Vlw! E obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a organização da HLJ é boa, mas não é a melhor loja. Vez ou outra eu ainda compro por lá, mas não é a primeira opção.

    O Lucas (blog gundam brasil) tem muitas idéias boas de customização. Você conhece o fórum gundambrasil? Visite aqui: http://www.gundambrasil.com.br/forum/forum.php

    Tem um pouco de tudo e acho que você vai curtir. Entre gunplas, animes e etc...

    No mais, tamo aí para o que precisar!

    ResponderExcluir