segunda-feira, 19 de maio de 2014

A new package today!!

Olá pessoal!

É com muita alegria que hoje peguei meu MG RX 78-2 GUNDAM O.Y.W (One Year War)... Oh nome comprido. 
Depois de um mês e meio de espera ele chegou até mim! Mas infelizmente foi taxado. Tive de pagar salgados R$ 50,00 para poder fazer a retirada.... terrível.
Estranho isso, essa é a minha terceira encomenda consecutiva que foi taxada. E olhem que nenhuma ultrapassou os 50U$. Pelo visto acabou a molezinha...
Bom, vamos ao KIT! Essa vai ser uma postagem bem breve.
O projeto para ele é encher de detalhes, deixar o Inner frame bem bonito e detalhado e fazer ser um kit de destaque na coleção.




A caixa dele é BEM alta se comparada com outros MG, depois vou fazer uma comparação com a caixa do Strike.

A caixa aberta, bem protegido e o cartãozinho da AmiAmi, muito atenciosos.


Por hoje é só pessoal. Até a próxima. 



2 comentários:

  1. Cara, sou fã do Rx78 e essa versão OYW é uma das mais legais que eu acho! Essa caixa dele é muito linda! Já montei um também e garanto que a diversão e garantida. Ele vem com várias linhas de panel lines e dá pra fazer um detalhamento bacana. O innerframe também dá pra pintar bem. Como era um kit do meu irmão, então não sei se ainda tenho as fotos. Vou procurar e te mostro.

    Amiami é foda... quase sempre taxam porque vem o nome da loja e tudo mais... eles não ajudam reduzindo o valor descrito na caixa... fazer o quê...

    Boa sorte e bom trabalho diego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crys!
      Foi mal não ter respondido antes. Vi agora o seu comentário.
      Pois é velho, fui taxado. Mas tenho impressão que não é culpa da AmiAmi. Duas compras minhas na HLJ também foram taxadas e olha que eram caixas pequenas. Acho que aquele bendito sistema da Receita Federal já deve estar funcionando.

      Quanto ao kit, cara tô muito empolgado com ele. Gostei muito do que vi nas grades. Ele ainda está na caixa, estou me mudando essa semana, mas a partir da semana que vem poderei começar a trabalhar nele. Vlw!

      Excluir