quarta-feira, 30 de abril de 2014

1/144 HG ASTRAEA CUSTOM

E aê galera!?

Este post é bem especial e diferente do costume! Hoje estou apresentando para vocês o meu primeiro ''custom'' de um kit Gundam. Sacrifiquei o meu querido Astraea para isso dessa vez, mas no geral o resultado ficou bom. Com falhas óbvias de quem tá começando, mas acho que dá para relevar.
Apanhei muito com o mascaramento, é um saco mesmo fazer. Terminei fazendo mal feito, principalmente no GN cannon... mas... é vivendo e aprendendo.
Me baseei num custom que vi na net para montar este. Vamos às fotos!

Primeiro as fotos dele ANTES da customização...








Agora... O desmonte geral! Separar as peças para manusear melhor..


O Astraea vem com duas cabeças, uma com um visor clear bem legal..





Na falta de garras jacaré... vai palito de dente e cotonete!


Infelizmente não tirei fotos do passo a passo da pintura nem do mask.... foi terrível essa. Apenas repito que apanhei feito um miserável na hora de fazer o mask... e ainda assim ficou mal feito...


Tadaaannn.... terminado... de frente não dá nem para notar muitas diferenças.




Mas de lado é outra coisa.. XD




O GN Cannon tá todo cheio de erros na pintura... lição para a próxima customização: prestar mais atenção.



















































Por hoje é só pessoal!
Até a próxima!

8 comentários:

  1. Diego, por algum motivo suas atualizações não estão aparecendo. A última que aparecem na minha lista ainda é a do Strike. Vê aí o que pode ser.

    Cara, já tinha achado o seu Astraea bem legal, mas realmente não tinha caído a ficha dessas parte em preto! Velho, ficou massa! Gostei mesmo! Só faltaram nas partes dos braços (na minha opinião). Sempre achei o Astraea massa, ainda pego um pra mim. Sou fã de Soldado, tipo Scout, Batedor, Grunt, o que vai na frente e na "tóra"...

    Massa mesmo! E é isso aí, vai atualizando os próprios kits, novos detalhes e tal... Assim segue a vida e os blogs...

    ResponderExcluir
  2. Aew Crys! Vlw pelo comentário. Estranho isso de não aparecer as minhas postagens para você... Já olhei aqui e não vi nada de errado. Vc já tentou marcar lá para me acompanhar no Google+? De repente é isso.

    vamos ao kit: cara! de fato nem me liguei nos braços! pena que já passei verniz nele e não dá mais para pintar. Também gosto muito de kits desse tipo de confronto direto e/ou furtivos. Acho mais interessante.
    Também gosto muito dos kits de assalto pesado. Ainda compro um Gundam da série 08msTeam e um Heavy Arms.
    E falar em atualizar, eu tô cutucando no Banshee... tá desmontado ele. Quando acabar atualizo aqui.

    Vlw!


    Obs: Aguardando nossos box pra proteger os kits da maldita poeira.. ehuheue

    ResponderExcluir
  3. Eu uso um gadget no meu blog que mostra as atualizações dos blogs que acompanho, mas aí no seu aparece apenas a atualização do Strike ainda, e nada dessa postagem do Astraea. Estranho.

    Opa, catuca aí o Banshee e poeste pra gente ver!

    Finalmente vou ter um box e muito decente... Só aguardando agora! Valeu pela dica!

    Sim, aproveite e faça um banner do seu blog pra que eu coloque lá em parceiros no meu blog. As medidas são 202 por 75.

    ResponderExcluir
  4. Blz, quando eu acabar com o Banshee eu posto, mas tô apenas dando uns retoques, nada demais.
    E quanto ao box..... Oooohhh! Tô nervoso já pela chegada dele. Espero que os Correios tenham cuidado e não chegue aqui trincado..
    Nunca desenvolvi uma logo/banner pro meu blog. Quando ele estiver pronto eu passo para você.
    FLw.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade não tem nada de mais... É só recortar e reduzir a imagem. Eu uso o editor (vermelho) do microsoft office para isso, mas claro que se tiver um programa massa fica melhor. Aí é só linkar a imagem ao site.

    Esses correios tão uma zuêira... tenho 4 caixas que fazem qause 2 meses que não aparecem... Nordeste sofredor...

    ResponderExcluir
  6. Aeeww que alegria! Meu MG RX 78-2 OYW já foi encaminhado aqui para Maceió! Acho que segunda ou terça deve estar tomigo... mas eu tô quase certo que foi taxado....

    ResponderExcluir
  7. Num aparece se foi taxado no tráfego não?

    ResponderExcluir
  8. Não... Não tá mostrando se foi taxado... mas creio que sim.
    Do começo do mês para cá chegaram dois pacotes meus:
    um Kit (HG V2 Gundam) para um amigo.
    um Hg Shenlong que comprei só pra ver como é um kit antigo (depois boto foto dele)...

    Comprados com uma diferença de 30 dias... mas os dois foram taxados....
    Tá fogo!

    ResponderExcluir