segunda-feira, 15 de junho de 2015

Another One! HGUC RGM 79 - Type C

Olá Olá!



Mais um pacote chegou para fazer minha alegria. Desta vez não são MG's... É meu esperado GM e um Hazel Tr1. Sempre tive uma "queda" pelos GMs, afinal eles estão em qualquer episódio Gundam e fazem parte da história como os heróis anônimos. Vez por outra ganham grande destaque quando um bom piloto utiliza alguma versão customizada ou apenas pelo seu desempenho excepcional no combate (como o Lieutenant South Burning em Gundam 0083 e o ótimo piloto que usava o Stark Jegan e enfrentou o Kshatriya em Gundam Unicorn). Por isso peguei um que eu simpatizo com a aparência, o 79C (depois pego os Customs dele).

Já o Hazel, eu sempre achei ele interessante, todo aqueles volumes que ele tem nas pernas e cintura, sem falar aquele escudo totalmente diferente do "normal". Mas o Hazel vai ficar para outra postagem.

O outro motivo para eu ter pego o GM foi que eu e uns amigos aqui do Brasil estamos organizando uma Mini Copa GM, que consiste basicamente em cada um customizar um GM UC de qualquer tipo e depois fazermos a votação dos melhores custom's... Então vamos lá!

As caixas dos dois rapazes...


Inicialmente, é tudo isso que pretendo adaptar no meu GM, A GN sword e o canhão eu não sei se realmente usarei, mas vou tentar pra ver como fica.

Utilizando duas peças que sobraram do meu Astraea fiz um Vfin adaptado e uma modificação da cabeça. Depois que for tudo pintado com as cores que quero eu acho que vai ficar legal.

Uma pequena modificação no Rifle... partes de metal para deixar mais bonito.


No braço eu coloquei um Beam saber que sobrou do meu HG Age para utilizar como arma secundária.

Um sistema de mira que sobrou do meu MG Zaku aproveitei para colar na bazuka.

Fiz alguns furos na armadura para colocar posteriormente pelas metálicas e acrescentar detalhes extras. Aquelas peças cromadas na parte alta do peito foram sobras do MG Zaku.

Ao longo da armadura pretendo fazer pequenos buracos para dar mais detalhes ao Kit.

Bom pessoal, acho que por hoje é só. Ainda vai levar um tempo para terminar de customizar todo o kit e daí partir para pintura. O esquema de cores dele vai ser algo entre: laranja/vermelho, preto, amarelo limão e azul (talvez).... não tá decidido ainda, mas será alguma coisa com essas cores.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário