domingo, 9 de fevereiro de 2014

MG AILE STRIKE GUNDAM - 1/100 - part 2

Vamos lá com a segunda parte da montagem do meu Aile Strike Gundam.
Apenas repetindo a informação, foi um kit fácil de montar, mas mesmo assim muito prazeroso. E me diverti bastante também descobrindo os movimentos dele e vendo o que poderia ser modificado quanto à customização da pintura. Por ser um kit muito branco, fica fácil inventar um esquema de cores para ele. mas por enquanto minha habilidade não me permite ousar mais do que alguns retoques aqui e ali.
Vamos às fotos!
No Striker Pack eu me esforcei para conseguir usar a Marker Dourada nas saídas das turbinas e gostei do resultado final. 

Detalhe das pernas com e sem a armadura externa. 
O side scurt com a abertura do local onde ficam as facas. 
O Strike tem uma excelente flexão dos joelhos e pés. Além de um mecanismo que desliza as peças da armadura na coxa uma sobre a outra quando flexionamos o joelho. 
Isto é o máximo de alongamento que os pés conseguem fazer.

O escudo na parte interna é bem detalhado, então ficam muitas opções para panel line's. Falar a verdade, todas as partes internas da armadura são assim. Aqui aproveitei para usar a marker dourada e dar uma aparência melhor. 
Essa foto do Beam Rifle já está no estágio final. Com o decal Transfer (OMNI) dos dois lados e os adesivos. Usei marker Preta, Dourada e Prata para dar alguns detalhes. E já está com flat coat. 


E finalmente montado! 
Detalhe rápído nas costas com marker preta para dar algum destaque. As cores no strike são muito uniformes, se não usar algo que diferencie as peças da armadura fica tudo muito chapado...Ah! Preferi usar a marker de Azul metálico na câmera traseira do que colocar o adesivo que veio. 




Uma visão mais próxima do cotovelo. Aproveitei para passar uma marker dourada na parte exposta do frame. Fica bem legal.




Bom pessoal, por hoje eu encerro realmente. Amanhã postarei mais detalhes com os decais e uma customização extra. Espero que gostem.
Ainda estou devendo um review do meu RG Zeta Gundam, mas ele vai sair. Já tirei as fotos. Ehueheue

Flw! 
Até mais.



Um comentário:

  1. Repito o tinha comentado antes: esses detalhes em dourado na backpack ficaram muito bem feitos e deram um efeito muito massa! BOm trabalho! Assim como o Strike, quase todos os outros kits de gundam são "chapados", como você diz, então uma pinturazinha aqui e um detalhezinho ali deixam um resultado final muito bom.

    Cara, preciso de um Strike... Mas tem que ser o Perfect! Com todo o equipamento! Nossa, deve ficar foda!

    BOm trabalho e quero ver o RG do Zeta! Esse eu nunca catuquei muito não e desconheço a criança...

    Abraço diego!

    ResponderExcluir