segunda-feira, 9 de setembro de 2013

RG ZETA GUNDAM 1/144 (pt 02)

Bom, vamos dar continuidade aos comentários do RG Zeta Gundam...

Este post vai ser apenas de Fotos do Zeta em poses variadas. Gostei muito da posabilidade dele, ainda não fiz o teste, creio que ele deva conseguir quase qualquer pose de ação que se imagine. 
Admito que o Zeta não me parece um kit muito sólido, principalmente na região do peito que é totalmente transformável, um pouco de descuido e você pode estragar seu kit. 
Numa próxima postagem, com fotos que ilustrem isso eu farei um review geral desses pontos fracos... 
Agora às fotos!
Obs: desculpem algumas muito brancas... Tirei à noite, então o flash dá muito reflexo.







Detalhe para a cintura e peito. Ao fundo o braço, era cinza e com adesivos. Passei spray prata e marker dourado para ficar mais bonito.




Um perfil para dar realce no estabilizador de vôo traseiro e no escudo.

O beam rifle de frente (antes preto e cinza escuro) agora prateado com spray.






Bom pessoal, por enquanto é só. Um review detalhado deve sair na parte três, que pretendo postar no fim de semana. Curtam, comentem, ajudem o blog!
Vlw!!!

8 comentários:

  1. Muito bom esse Kit! Por enquanto to começando a colecionar os SD pra ficar diferente de vc kkkk. Mas depois vou colecionar esses tbm, começando belo Astray Red!

    E parabéns pelo blog! Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo, mas augusto, não tem o red frame ainda nessa escala.

    ResponderExcluir
  3. É não saiu ainda o RG do Red Frame, mas tem o HG, que por sinal é até bem articulado e não decepciona. Aguardando aqui chegar o meu primeiro MG, o Aile Strike Gundam. ANciosooooo!

    ResponderExcluir
  4. Mas já é o novo MG ou o antigo?

    Astray ainda pego o Red MG... e talvez mais dois piratas...

    ResponderExcluir
  5. Velho eu fiz uma cagada na hora da compra do Strike... Tava no site da AmiAmi e da HLJ comparando. Na HLJ eu tava vendo as fotos do Strike 2.0 (o novo que saiu esse ano) ai entre olhar um site e outro eu fechei a compra na AmiAmi por causa do rastreio. Sendo que quando chegou a confirmação da postagem que eu reparei que tinha clicado na versão antiga.... é, pode zuar.
    Mas já vi uns reviews dele (gundam.tk) e não muda muuuuuita coisa. Vai ser o primeiro MG, então tá valendo.

    ResponderExcluir
  6. Aversão antiga do Strike é muito boa também. Fica tranquilo.

    E boa montagem. Avisa quando ele chegar.

    ResponderExcluir
  7. Cara. Depois do Strike vou pegar outro MG. Tô paquerando os da série Wing. Foram o primeiro Gundam que assisti. Acho muito bonitos eles. Acho que vou pegar ou o Sandrok ou o Heavy Arms. O Wing mesmo só depois.. quando já estiver mais experiente nos MG. Quero todos da série.

    ResponderExcluir
  8. Eu também. Minha primeira série assistida foi Wing, e ainda comecei pelo fim, pelo endless waltz... putz... fiquei apaixonado pelos kits! Pretendo ter todos eles na versão MG, mas a bandai fica enrolando pra lançar. Por enquanto saíram todas as versões do katoki. Muito bons os kits. Cai dentro que é felicidade garantida.

    ResponderExcluir