segunda-feira, 17 de junho de 2013

HG GUNDAM AGE 01!!! Finalmente Montado!

Olá povo mais uma vez!
Prometido segue o acompanhamento dos meus progressos. Nesse domingo passado dia 16 tirei a tarde para montar o meu primeiro kit. Obviamente comecei pelo mais simples dos que eu comprei, com menos peças e acessórios.
Nem por isso o kit deixa de ser interessante nem divertido. Para minha primeira montagem, tive pouquíssimos problemas e cometi apenas um erro, mas foi fácil de desfazer. Troquei uma das peças da perna direita pela esquerda, mas rapidamente desmontei e montei de novo.
Vou mandar logo as fotos abaixo do projeto em andamento e depois concluído. E no final vem minha opinião.


Na foto acima, uma visão geral daquilo que espera todo colecionador de GunPla e futuros colecionadores... Muitas pecinhas pequenas!

Com cuidado, montamos todas as partes. O peito do Age é feito de 9 partes...

com mais algumas peças, o peito e pescoço estão completos. Ah! Descobri que essas Hobby Knives são beemm afiadas... cuidado pessoal! kkk

Não fiz fotos do restante das peças sendo montadas, então vamos direto ao resultado final!

Fica bem bonito depois de pronto...

É um kit de uma posabilidade incrível...

As pernas principalmente, conseguem ângulos bem naturais e dinâmicos.




Foto em perspectiva... gostei dessa.

Age e o Beam Rifle.


A flexibilidade é muito boa para um kit que me custou menos de 20 reais.


Bom pessoal, essas são as melhores fotos que tirei. 
Meu veredicto:
1 - Um kit barato e muito bom para iniciantes. Eu quem o diga, pois como já disse foi o primeiro.
2 - Apesar de tudo, gastei 4 horas para montá-lo com todo cuidado.
3 - A flexibilidade e posabilidade dele é incrível. É uma característica da Série Age. Recomendo.
4 - Mesmo simples, é um kit que fica com um resultado final muito bonito e harmônico.

Aprendizado durante a montagem:
1 - Vão por mim... não queiram montar os GunPla na cama... as costas não aguentam! Usem a mesa. kkkk
2 - Aquelas Hobby Knives CORTAM bem, inclusive a ponta dos dedos! (só para reforçar... kkk)
3 - Vale realmente a pena a espera e paciência para sua encomenda chegar do Japão. Comprem e colecionem também!


E por hoje é isso pessoal. Espero que tenham gostado e até a próxima!
O kit do fim de semana que vem será!!!!!

1/144 HG GUNDAM ASTRAEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário