segunda-feira, 24 de junho de 2013

HG Astraea (pt 03) Final

E por fim,
as fotos do Astraea com seu armamento e algumas poses de combate.

Duas espadas!! Gostei muito do design dessas espadas.


Bom ângulo! O peito clear ainda vai ganhar uma pintura num futuro...


Agora com os dois Beam Sabers... Reparem que ele tem dois suportes nas coxas para segurar armas, neste caso, as outras duas espadas.

Sabers e escudo.

Agora usando a GN Sword! muito legal essa espada.

O.O






Agora DUAS GN Sword... tá bom né? Quem se mete a enfrentar isso?


Agora  o GN Cannon e o GN Rifle!!

Tem um suporte pro GN Cannon no ombro do Astraea, aí ele pode ficar seguro mesmo sem colocar o braço dele.

E Agora o desafiante!!! Astraea vs Age 01!!!









E por hoje é só pessoal!
Espero que tenham gostado das postagens de hoje. Comentem e ajudem a divulgar o Blog.
Próximo Kit HG GUNDAM UNICORN BANSHEE NORN!!!! 
Provavelmente personalizado!




3 comentários:

  1. Astraea eu acho bem bacana. Não sei bem por que eu nunca peguei ele... acho que é que nunca vi nada dele em mangá e nunca me imaginei pilotando ele... Sou mais adepto do Excia.

    Muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Pilotando o Astraea;... nunca parei para imaginar isso. Prefiro me imaginar na cabine do Zero Custom eheuheuehu.

    Cara eu achei bem legal a montagem desse kit. Principalmente o peito e as pernas. E ele é bonito e com muitos acessórios, tantos que dá pra usar em outro kit. ehuehueh

    ResponderExcluir
  3. Pilotando sempre... faço isso pra "sentir" o mobile suit... auhauhauh... Acho que se saísse um MG eu pegaria dele. Mas vou pegar ainda o Excia Ignition, que vem com as partes danificadas... acho muito legal.

    ResponderExcluir