terça-feira, 7 de agosto de 2018

HG GUNDAM X DIVIDER


Estamos de volta novamente!!!!

E estamos trazendo para vocês agora um HG Gundam X Divider!!!
Ganhei esse kit de um amigo que patrocinou um mini campeonato de build, o qual eu acabei ganhando. 😎
E como tenho feito ultimamente, tratei logo de fazer um repaint total no kit. Que eu devo dizer, é um kit muito bom e superou minhas expectativas. Mobilidade bem aceitável, detalhes bem feitos, poucos adesivos e uma boa separação de cores. Sem contar no armamento bem completo, em especial as effect parts do Beam Saber... excelente!

Vamos ao trabalho!!!
VISÃO GERAL








MODIFICAÇÕES

Bom, como eu disse anteriormente, a mobilidade do Divider é ótima. Mas articulações que apenas conseguem fazer 90º de flexão me incomodam, especialmente os joelhos. E este era o caso do Divider...depois de muito observar a articulação do joelho, percebi que dava pra deixar ela mais livre retirando um pedaço de plástico na parte interna. Espero que consigam perceber isso na imagem abaixo.

ANTES(before)

DEPOIS(after)


Não foi algo tão drástico, mas é perceptível o ganho de amplitude de movimento na foto abaixo.


Também adicionei alguns exaustores na saia traseira e nas laterais dos ombros.



PINTURA

Agora... primer spray + pre shading!




 Nas peças roxas do Divider eu quis dar a ele um tom metálico. Então preparei uma base preta brilhante e apliquei tinta laca cromada. Os resultados vocês vêem abaixo...




E pronto!
Depois de pintado com clear azul o resultado é o que vocês vêem agora. Particularmente gostei muito.




Entretanto... mascarar o detalhe na parte superior do torso foi realmente bem difícil. As lines são rasas e o espaço é minúsculo. Por sorte saiu tudo bem. 




Para o framme utilizei tinta Gaia Starbright Silver + Black = gunmetal!!!


E aqui temos o Divider totalmente montado, mas sem as lines e os decals.










Decais e lines finalizados!



Também adicionei duas peças de metal na saída do rifle para ficar mais legal.



Finalizado... ficou bem bonitinho!





Bom pessoal... é isso. Trabalho finalizado (ou não.... agora percebi que faltou um detalhe aqui ou ali) e pronto. Até a próxima!








Nenhum comentário:

Postar um comentário