segunda-feira, 17 de outubro de 2016

PROBLEMS IN THE BLOG

Hello guys,

I was told by some friends that the comments of my blog are "disappearing". People talk and a few minutes later the comment disappears. I'm trying to figure out what's going on.
If you commented on any post and I did not answer you or your comment disappeared, I'm sorry. Can contact me by G +.
I hope to soon find out what's going on.
See you soon.



Olá pessoal,

fui informado por alguns amigos que os comentários do meu blog estão "desaparecendo". Pessoas comentam e poucos minutos depois o comentário desaparece. Estou tentando descobrir o que está acontecendo.
Se você comentou em alguma postagem e eu não te respondi ou seu comentário desapareceu, me desculpe. Podem entrar em contato comigo pelo G+.
Espero descobrir logo o que está havendo.
Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário