segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

MG 1/100 DEATHSCYTHE - ROYAL BLOOD (part 02)

Feliz Ano Novo Pessoal! 
Que nesse 2016 tenhamos muito dinheiro para comprar nossos kits!

Primeira postagem do Ano.

Voltamos com a finalização do meu DeathScythe.  Eu tenho que admitir, esse Arrow Red da Humbrol (enamel) é muito bonito e brilhante. Mesmo pintando com pincel ele deixa uma superfície muito uniforme. Perfeita para a aplicação de decais. 

01 - MONTAGEM FINAL








Praticamente finalizado.

Interessante falar que, mesmo a tinta da pintura sendo enamel... fiz o Wash das lines com enamel preto, e depois limpei com fluido de isqueiro. Mesmo assim a pintura vermelha não saiu, nem descascou. A tinta é bem resistente depois de seca.

Um pequeno detalhe... deixei o mecanismo da perna mais visível fazendo um corte maior na coxa. E pintei com enamel metallic red da model masters..... mas a cobertura e o aspécto não é muito legal... verei o que fazer depois.




Quase pronto... Gostei do resultado até agora.




COMPARAÇÃO
 Os dois ficaram bem diferentes... Acho que uma customização de alguém mais habilidoso e experiente deixaria esse kit bem mais impressionante... Mas este não é o meu caso. kkkkkk


Estou indeciso quanto à face... Alguns amigos disseram para pintar de outra cor, acho que farei isso.





DECAIS E TOPCOAT MATT

E depois de tudo pronto.... alguma coisa TINHA que dar errado.
Por algum motivo desconhecido... azar do destino... perseguição... o apocalipse... seja lá o que for.... Quando apliquei o verniz a pintura enrugou..... MERDA! e justamente em lugares bem visíveis. É a segunda vez que isso acontece comigo. Alguém saberia explicar o que pode ser? A pintura foi feita da seguinte forma: duas camadas de tinta enamel direto na peça (sem primer). A peça secou por uns três dias ou mais (sim, eu demoro pra fazer as coisas) e aí apliquei um verniz fosco.
Mas, algumas peças enrugaram, umas por completo, outras apenas uma parte.... Se alguém souber favor me avise.


Como falei, resolvi pintar a face de preto. E mais um detalhe ali no peito a pintura estragada pelo verniz....

Ombro estragado....


Bom pessoal, vou encerrar por hoje com essas pinturas horríveis....
Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário