quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MG RX 78-2 O.Y.W - Work In Progress? (5) FINISH!!!!!

Olá pessoal!!!
Finalmente depois de um bom tempo trabalhando (e enrolando também) eu terminei meus trabalhos com o RX78-2.
Tirei o dia hoje (é feriado aqui... XD) para trabalhar no restante da pintura e aplicar o top coat fosco.
No final das contas, eu gostei de ter trabalhado nele. Achei o resultado final bonito, mas ainda preciso melhorar minhas habilidades com pintura, que são muito ruins. Também preciso comprar mais materiais e aprender a manusear direito. E trabalhar somente com pincel também dificulta bastante as coisas.
Essa também foi a primeira vez que utilizei uma técnica que eu sempre "paquerei" na internet: o tal "Dry Brush" que acho muito bonito.... mas admito que ainda tenho que melhorar muito.
Mas chega de papo, vamos às fotos!!!


Apesar de não ter trabalhado nas turbinas dos pés dele, o dry brush deixou interessante.
 


Todos os decais devidamente aplicados e depois "dry brush"

Resultado final das mãos...



Esse joelho ficou muito carregado... Prestar mais atenção da próxima vez.



E agora vamos ao resultado final!







E finalmente, poses de ação!!!











Bom pessoal, é isso por hoje. O trabalho do RX-78-2 chega ao fim. Deu pra aprender e melhorar minhas habilidades com ele. Um dia desses, quando puder adquirir mais materiais (tipo um aerógrafo) e tiver mais habilidade, compro um outro RX e faço um custom total dele como pretendo.

Até mais pessoal. Comentem ai.
fui.






3 comentários:

  1. Muito bem diego! É muito bom quando a gente consegue finalizar um trabalho! O Rx ficou muito legal, dá pra ver que você se dedicou à ele! O Dry brush ficou bom. Eu mesmo não tenho muita experiência com ele, mas tentarei em breve também. Mas é muito legal quando a gente vai misturando tentativas e ideias diferentes. E o Rx é foda!

    Você chegou a aplicar um verniz pra selar?

    ResponderExcluir
  2. Apliquei sim. Mas como a marca do verniz que uso não deixa muito fosco ele não atrapalhou de ver o Dry brush direito. Serviu apenas para selar a pintura (a tinta prata fica soltando resíduo).

    Flw.

    ResponderExcluir
  3. Hum, que bem. Pois é, esse é o problemas dessas tintas metálicas... o ideal é aplicar algum verniz para não soltar a tinta na mão. Qual verniz voc6e usou?

    ResponderExcluir