domingo, 7 de julho de 2013

HG Unicorn Banshee Norn - Pt 02

E agora continuando com o Banshee e seus acessórios.

Uma coisa que percebi que será obrigatório fazer nesse kit: retocar a pintura.
Por ser muito escuro (um azul bem escuro) o Banshee deixa marca muito fácil na armadura. Mesmo que com muito cuidado e atenção é impossível remover todas as marcas que aparecem na hora de destacar as peças da runner. E em alguns casos fica muito evidente....
Então o que irei fazer? Vou retocar tudo com as Gundam Markers que comprarei, assim ficará bem mais bonito. E claro, dar uma leve customizada nele.
Customização total, como o Lucas do Blog Gundam Brasil faz, ficará para um outro Kit (provavelmente outro Banshee) no ano que vem quando eu estiver mais livre financeiramente.
Agora as fotos!!!

Da esquerda para direita - O monstruoso escudo, o Rifle, as duas metades da Garra, uma mão extra (ele vem com 4 mãos extras), as placas douradas e o back pack e dois beam sabers (os outros dois ficam guardados nos braços do Banshee)

O escudo pode ser colocado nas costas e também funciona como back pack e arma. o.O

Outro ângulo..

 Banshee pronto para luta!

A grande arma, com revolver armor...

A famosa garra que muitos amam e muitos odeiam,.... kkk





Agora vamos às comparações rápidas!
Visivelmente mais alto e robusto que o Astraea

E ele agarra de surpresa o braço do adversário!



Foto sem graça, mas só para ilustrar que os beam sabers ficam guardados no braço dele. No anime ele os usa assim, sendo que os sabers ficam apontados para frente, mas o HG não consegue reproduzir este movimento, diferentemente do mesmo kit MG, que consegue.







E para finalizar o trio que já tenho pronto! Estão apenas esperando o último amigo dessa compra o RG ZETA GUNDAM!!!

Vou ficar devendo nessa postagem uma análise da mobilidade do Banshee, mas de cara digo que ela é bem inferior ao Age 1. Mesmo sendo um kit novo, 2013, ele tem uma sistema de articulações tão antigo quando o do Astraea. Basicamente ball caps nas pernas. Os joelhos e cotovelos só conseguem 90º de dobradura. Desta forma ele fica bem limitado na dinâmica das posições. 

Dos três ele é o que tem a montagem mais interessante, o produto final mais robusto e impressionante apenas pela própria estrutura, mas é o que é menos dinâmico.


No mais pessoal, é isso. Espero que tenham realmente gostado e quem achar que mereço, comenta aê!


Até a próxima!!!

4 comentários:

  1. O design do unicorn em si é muito massa, e o v fin do banshee acho fantástico, tanto é que estou customizando o meu MG... daqui a um mês eu posto ele finalizado.

    O tamanho deles é foda perto dos outros MS nanicos...

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu gostei do Banshee. Mesmo ele tendo as limitações nas articulações, ele é um kit bonito. Pretendo comprar outro pra fazer totalmente customizado. Dei uma incrementada nele semana passada, esse fim de semana eu posto aqui.

    ResponderExcluir
  3. Pois é. O MG é que tem limitações mesmo, principalmente nas pernas, mas achei um tutorial ensinando a melhorar isso. Aí fiz no meu MG e acho que melhorou bastante. Assim que postar ele te informo.

    Sim, e cadê o novo post do banshee?

    ResponderExcluir
  4. Cara, falar a verdade já estou devendo dois posts. Um review final do Zeta e do Banshee... eheuhe...
    Ia fazer isso esse fim de semana, mas terminei ficando ocupado o sábado e domingo. Vou ver se no máximo no fim de semana que vem eu posto.
    E foi mal a demora para responder, não abre blog no trabalho e eu só chego em casa depois das 22.

    FLW!

    ResponderExcluir